O Google Shopping utiliza sua campanha para criar anúncios no Google e em toda a Web. Esse formato é chamado de “anúncios do shopping” sendo muito mais visual do que um anúncio de texto, por exemplo. Os anúncios do Shopping aparecem com uma imagem do produto, título, preço e nome da loja, dentre outras informações.
Quando um cliente em potencial realizar uma pesquisa no Google por “roupa de cama”, ele poderá ver anúncios do Shopping de comerciantes que vendem artigos de cama, mesa e banho. Ele também terá rápido acesso ao preço do produto, isso significa que quando ele clicar sobre o anúncio, já terá uma boa noção do produto e custos, o que o coloca numa posição mais avançada no funil de compra.
Seus produtos em destaque no Google para seus clientes
Seus leads mais qualificados! Aprimore a qualidade dos leads exibindo informações importantes, isso ajuda seu cliente a tomar a decisão de compra em seu site. Seus anúncios são exibidos em pesquisas relevantes pelos atributos, não por palavras-chave. Mais de um anúncio pode ser exibido numa pesquisa do usuário: um anúncio do Shopping e um de texto também poderão aparecer ao mesmo tempo, dobrando seu alcance em uma única pesquisa. Veja o desempenho de seus produtos detalhadamente em relatórios eficientes. Quando um cliente em potencial realizar uma pesquisa no Google por “roupa de cama”, ele poderá ver anúncios do Shopping de comerciantes que vendem artigos de cama, mesa e banho. Ele também terá rápido acesso ao preço do produto, isso significa que quando ele clicar sobre o anúncio, já terá uma boa noção do produto e custos, o que o coloca numa posição mais avançada no funil de compra.